sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lago di Garda/Verona/Gardaland Park - Dia 28/12

Tomamos um café tão bom quanto o de Innsbruck e nos preparamos para sair. Como o Claisso não estava muito bem, esperamos um pouco no hotel antes de partir.
Saímos por volta de 09:30h da manhã de Trento. No caminho decidimos passar no Lago di Garda, o maior lago da Itália, então fomos até Riva del garda, uma cidade muito linda e simpática. Tiramos umas fotos por lá e partimos para Verona.

Como minha sogra tinha o sonho de conhecer a casa de Julieta do filme Romeu e Julieta, fomos até Verona conhece-la e já aproveitamos para fazer um lanche rápido, afinal ainda tínhamos que ir para o parque. O tempo estava curto demais para muita coisa.
A cidade de Verona pareceu ser muito bonita, mas lotado de turista também, mal deu para tirar foto da casa da Julieta e da estátua de Bronze de Julieta que dizem que se você tocar nos peitos dela, irá trazer sorte no amor.

Como disse anteriormente não tivemos tempo para visitar a cidade de Verona, pois queríamos ir no parque de diversão e já estávamos com pouco tempo, então lá fomos nós para o parque nos divertir!!!

O parque tem umas montanhas russas muito legais, mas infelizmente algumas estavam desativadas devido o tempo congelante. Mas conseguimos aproveitar e ir em todos brinquedos que queríamos dos que estavam disponíveis.
Depois do parque ainda tínhamos uma viagem para fazer, tínhamos que ir até Bergamo, onde iríamos passar algumas horas, antes de pegar o avião para Bratislava. Chegamos no apto por volta de 21h e já saímos a procura de um local para jantar e depois voltamos para o apto para descansar, pois 4 da manhã já tínhamos que sair.