segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Semana normal em Dublin/Dundalk - dias 06 a 08/10/15

Segunda cheguei de viagem quase meia noite e fiquei num hostel em Dublin. Estava morta de cansada e adivinha... duas meninas no quarto não paravam de falar... consegui pegar no sono por volta de 1:30h, depois de manhã uma outra menina acordou as 06:30h para se maquear... por deus, ficou mais de 1 hora só se maqueando e fazendo barulho lógico. Resumo da história, passsei o dia mais cansada do que se tivesse ido para Dundalk eu acho e cheguei a conclusão que quarto misto é muito melhor. Bem fui para a aula simplesmente acabada e depois da mesma fui ao banco verificar meu saldo pois tinha entrado dinheiro... e adivinha, entrou parte do dinheiro, se fosse a maior parte tudo bem, só que não. Enfim, continuo com esse drama.
Terça e quarta dormi em Dundalk pois precisava por em ordem muita coisa, para começar por minhas roupas... quinta-feira praticamente nem teve aula pois era despedida de um professor, mas foi ótimo pois aproveitei para conversar com meus colegas que não são brazucas em inglês.



A tarde me encontrei com a Helena, almoçamos juntas e depois fomos na Penneys pois eu precisava de roupas para o final de semana...rsrsrs... eu to vivendo assim, praticamente sem casa e sem roupa... vou comprando conforme a necessidade. À noite fui para o aeroporto me encontrar com o Claisso para mais uma viagem... Rumo a Escócia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário