quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ocktoberfest em Dublin - 28/09/15

Segunda pegamos o vôo bem cedo em Geneva para Dublin. Fui direto para aula e depois da aula fui para casa da Helena, aonde eu dormi essa noite. Almoçamos, Helena me esperou com um super estrogonofe de frango e Guinness... Depois descansamos um pouco e fomos para Ocktoberfest de Dublin! Nos encontramos com mais 3 amigas lá. Claro que a october de Dublin não chega nem aos pés da de Blumenau, é 1/4 do tamanho, mas foi super divertido. Uma ótima festa para começar a semana! Hehehe











Terça a aula foi no museu de arqueologia. Fomos com as outras duas turmas do campus 2, a professora nos deu umas questões para responder sobre o museu e nos largaram lá dentro para conhecer. Acabei saindo mais cedo (eu e minha paixão por museus... Prometo que vou olhar com mais cuidado o Louvre), e fui para Dundalk, minha casa.




Na quarta-feira fui para aula normalmente e depois dela passei no banco para ver se o dinheiro já tinha entrado na conta, e adivinha, nada... E depois direto ao aeroporto com embarque para a maior ocktoberfest do mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário