quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Dublin - dias 12 a 15/10/15 (Visita ao Trinity College)

Cheguei da Escócia e fui direto para um hostel onde fiquei hospedada de domingo para segunda e de segunda para terça-feira. Na terça após a aula, voltei para Dundalk pois tinha marcado para fazer o bendito visto. Fomos lá no horário marcado e demos de cara com um comunicado de que os vistos tinham sido cancelados até dia 18/10, detalhe, dia 09/11 vence minha permanencia de 3 meses. No dia seguinte descobrimos que o dinheiro da transferencia que ainda não tinha entrado na minha conta, voltou para o Claisso... pelo menos isso.
Na quarta voltei a ficar em hostel. Tem sido muito melhor... tenho dormido mais e também estou conseguindo estudar um pouco. Resumindo, minhas roupas têm casa, mas eu não...kkkkk
Na quinta saí um pouco antes para ir para o aeroporto... bora voar mais uma vez... adooooro
Quanto ao curso, as aulas tem sido meio paradas e estamos perdendo muito tempo, quando a professora poderia estar ensinando mais. por exemplo, fomos a Trinity College, melhor faculdade de Dublin e rica em história mas praticamente não aprendemos nada. Me pareceu que as professoras não tinham preparado a aula e acabou que fomos embora antes do horário. Ter ido visitar a Trinity foi ótimo, mas deveria ter sido melhor aproveitado.




Enfim minha semana foi bem corrida e passou muito rápido... a propósito os dias tem passado muito rápido por aqui... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário