segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sevilla (Espanha) - 26 a 27/10/15

Chegamos em Sevilha tarde, passava das 20h, fomos até o hostel, largamos as coisas, nos arrumamos e fomos a procura de Tapas. Acabamos escolhendo o bar do Paco que o menino do hostel nos indicou, e valeu a pena. Pedimos alguns Tapas e vinho. Estávamos muito cansados então não ficamos rodAndo muito pela cidade, deixamos para conhecer melhor durante o dia.

Saímos do hotel um pouco tarde, mas não tínhamos planos de fazer muita coisa em Sevilha, ela é uma cidade mais para morar mesmo, cidade lindíssima, mas sem muita coisa para visitar além de muitos museus. Saímos andando em direção a Catedral de Sevilha, também conhecida como Catedral de Santa Maria da Sede, que é a maior da Espanha, e a terceira maior do mundo, atrás da Basílica de São Pedro, no Vaticano, e da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida. 




Depois fomos visitar a Praça Espanha que foi construída em estilo teatral por Aníbal González, para a exposição Ibero-Americana de 1929. Ela é simplesmente maravilhosa, não dá para mostrar tamanha beleza nas fotos. Dentro dela, tem um museu militar gratuito sensacional. Dúvido algum homem não gostar! Até eu achei o máximo! Hehehehe







Depois da praça, fomos almoçar na beira do Rio Guadalquivir apreciando sua beleza e paz!




Depois hora de voltar para o hostel, pegar as malas e partir para mais uma super aventura... Marrocos!
O tempo em Sevilha foi curto, mas o suficiente para mostrar-nos seu encanto e a símpatia do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário