terça-feira, 17 de novembro de 2015

Primeira festa em casa - Dundalk/Dublin - dias 02 a 11/11/15

Cheguei de viagem na segunda dia 02 e fui direto para o hostel... no dia seguinte fui para a aula depois de uma semana sem ir, mas por uma boa causa claro. Na terça fui para Dundalk lavar roupa, pois não tinha mais nada praticamente e voltei a dormir em Dublin de quarta para quinta.
Como esse era o único final de semana que íamos ficar na Irlanda, chamei uns amigos para irem para Dublin comigo. Chamamos mais uma galera do prédio, fizemos janta, brincadeiras muito divertidas e depois fomos para um pub. Essa noite foi muito divertida e com muita história para contar!!! :)


Na sexta-feira fomos dar uma volta por Dundalk e apresentar a city para a Helena, e no caminho descobrimos uma praça muito simpática. 


À noite acabou que não fizemos nada, só dormimos... no sábado fomos almoçar no Melt, um pub próximo de casa e à noite fomos jantar na casa da Tâmara. 
No domingo rolhamos o dia todo mesmo... mas eu estava super precisando ficar em casa, assistir filme e dormir muito... fazia muito tempo que não fazia isso... na verdade desde que saí do Brasil minha rotina anda bem corrida.
Na segunda-feira fui de mala e cuia para Dublin e fiquei no hostel até quarta, quando viajei novamente. As aulas essas duas semanas, foram ótimas! Bom seria se ficassem assim sempre.
Na terça dia 10 a noite, me encontrei com alguns amigos num pub!!!

Na quarta dia 11 viajei novamente, mas o vôo era só a noite, então me obriguei a ficar "matando" tempo em um pub com música ao vivo e acompanhada de uma pint em plena 14h... hehehe... depois helena apareceu para me acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário