sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Final de semana em Dublin/Nova casa em Dundalk - dias 11 a 17/09/15

Final de semana passamos em um hotel em Dublin. Aproveitamos para fazer umas comprinhas no sábado... bem poucas porque o Claisso deixou 30 minutos de tempo para comprar o que precisasse... juraaaaaa
Depois nos encontramos com o pessoal do IME, fomos dar uma voltinha no templo bar e eles logo foram embora. Nós continuamos pelo centro, ganhei um celular novo e ganhamos a notícia que conseguimos ap em Dundalk (pensa numa pessoa feliz!!). Finalmente eu tenho casa! Longe pra caramba de Dublin (70km), mas pelo menos agora tenho aonde deixar minhas coisas.

Depois nos encontramos com uma amiga, a Helena e decidimos ficar pelo templo bar. Conhecemos mais um pessoal brasileiro, amigos dela e nos divertimos juntos durante a noite.

No domingo nos mudamos para Dundalk e minha rotina também! Como faço curso pela manhã, estou acordando as 06:30 da manhã para conseguir chegar a tempo na aula. 
Esta semana também foi de faxina, fui conhecer a cidade na quarta-feira só e quinta fomos para um pub, bem legalzinho, parece uma boate.

Pub não falta em Dundalk, deve ter mais pub que gente...kkkk... A cidade é bem pequena, mas tem tudo o que precisa para viver bem... supermercados ótimos, dois shopings, um com a loja da Penneys, academias ótimas (não que eu vá fazer) e pubs, muitos pubs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário