sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Terceiro dia em Ibiza - 30/08/15

Valeu por todos dias em Ibiza. Creio que fizemos as melhores coisas e as mais importantes todas nesse dia. 
Acordamos cedinho para pegar o primeiro barco para Formentera, por sinal barco bem mais agradável que o Boat Party. Chegamos lá alugamos uma bike e fomos explorar. Confesso que foi bem cansativo atravessar praticamente toda ilha de bike embaixo de um sol escaldante, mas valeu muito a pena. Paisagens e praias lindas. A primeira praia que conhecemos foi Cala Saona.

,,
    


Depois partimos para a mais conhecida de todas que fica no parque natural, S'illeta. No caminho entramos sem querer no centro histórico e já aproveitamos para almoçar. Antes de chegar na praia S'Ileta, no parque, entramos em algumas praias no caminho como Pujols.




Quando chegamos na praia de S'Illeta quase não acreditei no que estava vendo, a água do mar mais piscina que já vi na vida, coisa de revista mesmo, simplesmente maravilhosa. Essa praia foi eleita por nós a melhor praia de se banhar já conhecida. Foi difícil abandonar ela.



Chegamos no hotel pelas 18h nos arrumamos e finalmente fomos à uma festa! Show do Avicii no Hotel Ushuaia na praia D'en Bossa. Logo que entrei, fiquei de boca aberta, o lugar lindo, festa ao ar livre, com piscina, estrutura muito boa. O Avicii só tocou praticamente músicas conhecidas. Sério, para quem curte, não é muito nosso caso, vai a loucura num lugar desses com o show dele. Realmente maravilhoso, mas não deu 2 horas ouvindo house e já estávamos super de saco cheio, a ponto de sair antes da festa acabar (terminava meia noite e saímos 23h).




Queríamos comer algo e decidimos conhecer o famoso porto. Melhor coisa que poderíamos ter feito. Super indico esse lugar, cheio de restaurantes legais, o mais importante, sem música eletronica, pessoas muito elegantes, famílias, muito comércio também, enfim, nossa cara o lugar.
Fechamos com chave de ouro nossa visita a badalada Ibiza!!! Hasta Luego!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário