quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Palma de Mallorca - Espanha dias 24 a 27/08/15

Bora viajar! Primeira viagem com meu morzim... Vamos para Palma de Mallorca na Espanha! Uhuuuu
Estava com um pouco de medo, pois não temos passagem de retorno e haviam me dito que como sou estudante não posso ficar viajando assim... Na saída, antes de embarcar tivemos que mostrar nossa passagem de volta ao Brasil para o comissário bem na hora de embarque, que disse que poderíamos ter problemas...Já na entrada de Mallorca, eu morrendo de medo, éramos os unicos não cidadãos europeus, pensamos, é agora que o policial fará mil perguntas... Nada, pegou nosso passaporte e carimbou... Não perguntou absolutamente nadaaaa, nem quantos dias ficaremos... Me revoltei, daonde já se viu isso! Kkkk
Ficamos hospedados todos esses dias na casa de uma amiga Taiwanesa do Claisso, Judy, uma querida!

Primeiro dia de passeio - 25/08
Fomos dar uma volta no centro histórico, passamos pela Catedral de Mallorca mas não entramos pois tinha muita fila, tinha que pagar e não podia tirar fotos, aí não vale...hehehehe...






Uma paradinha para almoçar, e já iniciamos com uma Paella, prato típico da espanha com frutos do mar.

Passamos pelo porto, a cara da riqueza, nunca vi iates tão grandes como estes!

E por fim fomos nos refrescar em uma praia - Cala Major. Fomos de ônibus para lá, é bem tranquilo, é uma das praias mais próximas do centro de Palma.


Dia maravilhoso, estou amando Palma de Mallorca, é tudo muito lindo! E para quem acha que só no Brasil faz calor, aqui está dificil ficar sem ar condicionado! Calor cruel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário