terça-feira, 1 de dezembro de 2015

E a gripe me pegou... Dias 16 a 19/11/15

Na segunda dia 16 fui para aula de mala e cuia para ficar 3 noites no hostel. Melhor coisa que fiz, dei muita sorte, fiquei as 3 noites no quarto sozinha... Já na segunda vi que o movimento estava grande na templo bar e descobri que tinha jogo de futebol, Irlanda X Bósnia, falei com a Helena e marcamos de nos encontrar num pub. Chegamos no finalzinho do jogo, pois Helena tinha um compromisso antes, mas valeu ter visto os irlandeses enlouquecidos por causa da vitória e da classificação na eurocopa.

Eu já estava com um pouco de dor de garganta no domingo, mas na terça acordei muito mal, com uma tosse horrível e dor. Como era só dor de garganta e tosse, comprei umas pastilhas e passei o dia no hostel descansando, mas não adiantou, fiquei pior, a noite praticamente não dormi então já depois da aula passei na farmácia e comprei mais remédio, agora para gripe. Graças a Deus funcionou e no dia seguinte eu já estava bem melhor e pronta para outra! Hehehehe
Na quinta depois da aula, fui para Dundalk, fui para o shopping fazer umas comprinhas, tava precisando, ainda estou, mas enfim, voltei para casa, arrumei a mala, me arrumei e fui para uma festinha no ap do Caio. E terminou assim minha semana... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário