quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Minha festa de aniversário - 14/12/15

Hoje coloquei a casa em ordem, dei jeito nas roupas e depois fui para o mercado comprar as coisinhas para meu níver que seria a noite! Fiz cachorro quente e brigadeiro e as outras coisas comprei pronto.
A festa começou as 20h e foi até 4 da manhã!!!! Foi muito divertida!!! Teve até gente presa...kkkk... no banheiro... 






Na terça, passei o dia na cama, o tempo estava horrível, sem animação alguma para sair de casa. A noite fomos dar uma volta na casa das meninas, tinha bolo de cenoura e pão de queijo... só nas gordices! Hehehehe
Quarta, dia 16, passei o dia em casa, me organizando, arrumando unha e etc, para a viagem de final de ano que inicia dia 17/12. :)
Final da tarde fomos patinar no gelo com a Carol e a Isabella. Até que não fui tão mal na patinação, nem caí...kkkk.... a primeira vez, foi desastrosa... rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário