terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Dublin/Drogheda/Carlingford/Dundalk - dias 22 a 26/11/15

No domingo dia 22, cheguei de viagem e fui direto para o hostel em Dublin. Na segunda fui para aula normal, mas a tarde fui para Dundalk pois o Claisso havia alugado um carro para essa semana então resolvemos fazer um passeio pela região. 
Primeiro o Claisso me levou conhecer a faculdade dele, depois passamos na praia Black Rock e depois fomos para Drogheda fazer compras. Era para comprar roupas, mas acabei voltando com um roller! Hehehehe... As roupas vou ter que continuar usando as mesmas, pois não achamos nada que valesse a pena.


Antes de voltar para casa passamos no Papa John comer uma pizza pois nosso amigo Adel que iria fazer uma janta para nós até então não tinha dado sinal de vida.
Na volta paramos na academia da faculdade para eu conhecer... Muito grandeeee, com equipamentos maravilhosos! Deu até vontade de fazer musculação... Sqn...kkkk
Chegamos em casa e o Adel estava esperando por nós para fazer a janta... Não deu para negar, jantamos pela segunda vez! A comida era árabe, estava boa, mas algum tempero (tava cheio de tempero estranho) me fez mal. Resultado: diarréia durante 3 dias seguidos.

Na terça fiquei dormindo num hostel em Dublin. Repousando também, porque não estava bem. Na quarta depois da aula voltei para Dundalk para conhecer mais uma região, Carlingford, uma praia bem próxima de Dundalk, uns 20 km de distância. Aproveitei para estrear meu roller! Hehehehe... E depois fomos para um pub, comer ostras, já que a cidade é conhecida por ter vários criadouros delas. E diga-se de passagem, as melhores que já comi!








A noite tinha aniversário do Caio. Eu não fiquei muito tempo, pois tinha aula no dia seguinte e também ainda não estava muito bem.

Como eu ia viajar já na quinta, decidi dormir um pouco mais e chegar no segundo tempo de aula para me recuperar bem. Deu certo! Graças a Deus quinta já estava melhorando, consegui viajar tranquila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário