sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Preparativos para a viagem dos sonhos! Europa lá vou eu - 03/08/15


   Depois de muito esforço, meu morzinho conseguiu uma vaga de intercâmbio do exterior (Irlanda). Sempre tive o sonho de ir morar fora e aprender o inglês. Abracei a oportunidade com toda força, vendi meu carro e ja saí comprando passagem e arrumando cursinho. Acontece que o processo dele é mais burocrático e no final de contas vou viajar um mês antes dele... 1 mês sozinha na Europa sem falar mais do que palavras soltas em Inglês.... Imaginei que coisas hilárias irão acontecer durante essa viagem, portanto decidi começar a registrar...

Esse é do dia antes da viagem....

Dia 03/08

   De malas prontas... O dia anterior a viagem é sempre aquela expectativa, arrumar as malas, pensar no que levar, no que não levar, tudo para não ter problemas com despacho de bagagem e etc... Hoje me surpreendi comigo mesma, consegui colocar tudo o que pretendia e ainda mais um pouco numa malinha tamanho 55x40x20cm... (vou postar foto da mala depois) Simmm, isso é muito pequeno... Mas é necessário, tudo para não ter que pagar uma fortuna para despachar a mala de Londres para Irlanda. As companhias aéreas da Europa tem várias regras e uma delas e a cobrança de fortunas pelo despacho de bagagem.... Então como boa brasileira que sou, tive que dar meu jeito... Ah sim, ela ta pesando menos de 10 kg, lembrem que vou ficar fora por 6 meses... Sim eu sei, eu sou foda! Kkkkk.. Só espero não ter esquecido nada, ao longo da viagem vou descobrir...rsrsrsrsrs Bem quanto a viagem, tenho que confessar que minha ficha ainda não caiu, me parece que estou viajando para casa e não para fora do país... Estranha essa sensação de achar tão normal o que está acontecendo, espero continuar assim quando chegar em Londres. Enquanto isso vou curtindo meu morzinho pois vamos ficar separados por quase 1 mês, eu lá e ele aqui no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário