sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Primeiro dia de viagem! Rumo a Europa - 04/08/15

Esse é do primeiro dia de viagem....

Inicio da viagem para Europa

Dia 04/08

   Bom dia! São 7 horas da manhã do dia 04/08/15, já estou a espera do primeiro voo para Europa... Sim, primeiro... Minha jornada é longa... Saio do aeroporto Santos Dumont - RJ às 08h25min com destino a Guarulhos - SP, somente em São Paulo irei embarcar em voo internacional que me levará a Londres, onde ficarei 5 dias turistando para depois seguir para minha nova morada, Irlanda!
Meu dia começou cedo hoje (04h40min), tomei banho, me arrumei, tomei café da manhã, me despedi do meu morzinho e peguei carona com um amigo até o aeroporto e já comecei com sorte, ao sair do carro, um pouco antes de atravessar a rua para entrar no SDU, olho para o chão, e o que eu vejo, uma das coisas que eu planejava comprar em Guarulhos, um cadeado novinho com 2 chaves, tudo o que eu precisava! Quem estiver lendo vai pensar, ah só isso, pensei que fosse dinheiro, que fosse algo mais importante, Ok, pode ser que seja algo pequeno mesmo, mas é algo bem útil e que de fato eu ia adquirir assim que chegasse em SP, mas não vou mais precisar, e isso me deixou muito feliz! Se meu dia continuar assim devo encontrar euros e libras pelo caminho....kkkkkk

   Primeiro destino realizado com sucesso! Hehehehehe... Em SP já desde as 09h30min da manha. A propósito, primeira vez que voo com Azul, simplesmente maravilhoso, melhor que alguns voos internacionais que já fiz.... Tem televisão com Sky, vim assistindo Bom dia Brasil e depois fui trocando de canal até parar no Off... Atendimento das comissárias, perfeito, sem falar das poltronas, muito confortáveis e espaçosas.
Agora já são 11 h passada e já comprei euros, libras, (e dessa vez não achei nada no chão...kkkk... Só esperando para almoçar, fazer check in e embarcar com a primeira parada em Salvador e depois Madri, para só depois, no caso amanha, chegar em Londres.

   Falar em comprar Euros e Libras, to assustada com o valor absurdo, acho que vou comer vento na europa, o Real não esta valendo nada... Muito triste...

18 h agora, segunda etapa (GRU/SSA) concluída com sucesso! Faltam só mais 2! Kkkk 

   Já são 21h30min , estou na sala de embarque aguardando.... Falta pouco para sair do Brasil...uhuuuu... Ate que não foi muito sofrido, parece que o tempo passou mais rápido... No momento estou sem internet no celular e os vários wifis gratuítos que aqui existem não funcionam, mas consegui um sofá felpudo e estou atirada me segurando para não dormir (imagina se pego no sono e perco o voo). Bem sigo aqui aguardando, acredito que daqui uma meia hora inicie o procedimento de embarque e espero que a noite passe rápido comigo dormindo claro. 

   Voo saindo no horário... Consegui duas poltronas, assim consigo me deitar e dormir bem melhor.... Agora e só deitar e dormir! Good night!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário