terça-feira, 25 de agosto de 2015

Findi com meu morzim - Dias 22 e 23/08/15

Sábado foi dia de ir me hospedar no hotel para esperar meu morzim chegar! O hotel muito fofo, na verdade é uma casa que foi transformada em pousada, chama-se Almara B&B, um pouco distante do centro, mas muito aconchegante. A dona Maria, me recebeu super bem! Claisso chegou as 19h! 
Pelas 21h fomos para o templo bar para jantar e obviamente curtir os pubs!
Jantamos na Thunder Road Café, super recomendo, muito bom, porém ele é um restaurante americanizado, não tem nada de Irish nele, quer dizer, tem Guinness...hehehehe...




Depois nos aventuramos pelos pubs... Aconteceu algo muito engraçado num dos pubs, estávamos conversando com uma Irlandesa e eu disse a ela que ela tinha olhos lindos, ela me perguntou para repetir, eu repeti, ela disse ok e veio para me beijar na boca...kkkk... Nisso eu fui para tras apavorada e perguntei o que estava havendo, e ela explicou que quando falam isso para a mulher é pq querem beijar ela...kkkkk.... Fica a dica para os meninos aí... 

No domingo acordamos com um super café da manhã. No Almara você escolhe dentre 4 opções do menu. Claisso escolheu o tradicional breakfast irlandes e eu o continental porque não aguento comer bacon e linguiça de manhã cedo!



Depois fizemos check out no hotel e fomos para um hostel ao lado do bar Templo Bar, Barnacles, hostel muito bom por sinal, gostei mais dele do que do Abbey, tem mais cara de hotel e menor.
Durante o dia e a noite ficamos pelos pubs pois choveu o dia todo, não tinha muito aonde ir. Encontramos os colegas do Claisso, que eu já conhecia do Rio! Claisso bateu altos papos com uns irlandeses e depois confessou que não entendeu praticamente nada. To dizendo o sotaque do povo é muito diferente aqui, além de eles viverem bebados, o que piora ainda mais no entendimento...rsrsrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário