sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Lagarteando no Stephens Green - 13/08/15

Dia mais que perfeito hoje também! Ai ai ai assim vou me acostumar...hehehehe... To doida para que continue assim para eu pegar uma prainha! Tem praia bem pertinho, uns 30 minutos, nem isso de Luas (é um metro meio trem, pq não é no subsolo, então não é metrô, enfim)...
Hoje sim foi o dia de lagartear, peguei até uma cor, inclusive cor vermelha...kkkk
Só fui fazer a carteirinha de estudante que demorou uns 15 minutos e fui para o parque lagartear... Hoje fiquei a tarde toda lá com uma brasileira que conheci enquanto fazia a carteirinha... Já disse, somos pior que praga, estamos por tudo... Kkkk... Tinham mulheres lá no parque, até sem blusa... Hahahaha


Quando voltei já tinha mensagens no meu celular das meninas para sair... Fui né, não ia fazer nada mesmo! Hehehehe
Não sei se já comentei, mas o Templo Bar é um local cheio de bares, pubs na verdade, onde você pode entrar e sair a qualquer momento e de graça. Sempre tem alguns bares com banda tocando música Irish (irlandesa) ou um rockzinho massa. Os caras que tocam são muito bons, eu curto ir lá só para ficar olhando as bandas, porque são demais mesmo! E as músicas Irish são as mais animadas, eu curto pra caramba!
Ah sim e as cervejas, muita variedade e servida em copo de 500 ml, é pra cansar de tanto beber...rsrsrsrs...




Nenhum comentário:

Postar um comentário