quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Reconhecimento de mercados, farmácias e afins - 11/08/15

Hoje foi dia de reconhecimento de mercados, lojas e farmácias. De manhã fui em alguns mercados fazer compra para o almoço, mas para variar não sabia muito bem o que fazer de comida, quem me conhece sabe que não sou a mais apaixonada por cozinha, e ainda estou em hostel, então é mais complicado de guardar as coisas (tem lugar para guardar, mas é muita coisa de muita gente). A verdade é que morro de preguiça de cozinhar! Então só comprei umas besteiras. Bom o que falar dos mercados daqui, estou surpresa, com tanta variedade (menos de carne), e com o valor das coisas, muito barato. Claro que não se pode converter para o real, tem que raciocinar como se você recebesse em euros. As verduras e frutas aqui são um espetáculo, não precisa nem escolher, pois com certeza já foram selecionadas.

As farmácias já são mais carinhas e praticamente todo remédio precisa de receita, inclusive anticoncepcional.

Fui dar um passeio nas lojas, entrei na famosa Penneys, muita coisa legal e barata, é tipo uma Renner do Brasil. Tem lojas para tudo quanto é gosto e bolso.

Também tentei visitar a Guiness, mas não deu muito certo, ela é tão grande, mas tão grande que desisti de procurar a entrada dela e voltei pro hostel.

Fui pro hostel dar uma estudadinha em inglês, fui para biblioteca, to la na mesa, quando vejo as meninas que estavam na mesa estudando também eram brasileiras acabamos que fizemos amizade e fomos parar nos pubs da Templo Bar (Já tava com saudades! Hehehehhe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário