segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Final de semana em Dublin/visitando Phoenix Park - dias 14 a 16/08/15

Resolvi juntar tudo num post só pois não tiveram muitas novidades. Sexta-feira não foi um dia muito bom, primeiro tive que trocar de hostel, fui para o Generator, nem parece hostel, é praticamente um hotel, muito lindo, mas como nada é perfeito, ele fica um pouco distante dos restaurantes e bares e o pior me colocaram num quarto com dois casais mais velhos que não tinham respeito nenhum pelos demais, para se ter uma idéia um dos senhores ficou falando alto e encomodando até umas 3 da manhã. Eu que nem saí para curtir o hostel para poder descansar, me ferrei bonito. Acabei dormindo menos do que os demais dias que saí e só me estressei. Faz parte, com certeza eles não estão acostumados a ficar em hostel para se portar desse jeito. Ah fora os roncos né e o veio gordo dormindo só de cueca...kkkkk... Paguei meus pecados esse final de semana com essa família... Durante o dia de sexta fui na escola, descobri que meu curso não vai poder começar segunda dia 17, fiquei bem chateada, mas não tenho muito o que fazer, me disseram que vou compensar estudando o dia todo por um tempo. 
Outra coisa que me deixou chateada, fui tentar desbloquear meu celular para por um número daqui e não sabia como dizer desbloquear, o china que me atendeu não fez o minímo esforço para tentar entender, foi a primeira vez que me senti no perrengue de não saber inglês.
Sábado dia 15, foi um dia ótimo, eu e minha new friend Tassia, fomos no maior parque da europa, Phoenix Park... Andamos muitooo para chegar lá e andamos muitoooo lá, mas valeu a pena, conseguimos ver os famosos veados, já valeu!



E na volta só para andar mais um pouquinho, passamos na Guiness, acabamos não entrando pois não estavamos com dinheiro suficiente, mas tranquilo, tenho 6 meses para isso... O que eu posso dizer da Guiness, ela é um monstro, gigantesca... Haja bebedor de Guiness para tanta cerveja!


Depois fomos curtir o bar do meu hostel, que é muito bom e mais tarde só para não perder o costume e não esquecer das músicas Irish, fomos ao Templo Bar.
Domingo haviamos combinado de ir nos brechós, e fomos ver se achavamos algo legal, mas não encontramos nada para nós... mas posso dizer que tem muita coisa boa, assim como tem muita coisa ridícula.
Andamos pra caramba, grande novidade, nessa cidade é o que mais se faz, já emagreci alguns kilos, não me pesei, mas eu percebo pelas minhas calças folgadas e o impressindível uso de cinto...rsrsrsrs
A noite fomos em um outro pub um pouco afastado da Templo Bar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário