segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Terceiro e último dia em Londres - 08/08/15

Último dia em Londres... O dia hoje estava maravilhoso, dos três dias, hoje foi o dia que o céu estava mais aberto, achei que isso nunca acontecia por aqui pelo que me falavam... Pena que já tinha ido na London Eye, com certeza ia render fotos maravilhosas hoje! Hoje não fui para muitos lugares, porém caminhei muito mais do que nos outros dias... Fui sozinha novamente...
Hoje visitei o Museu de Historia Natural... Ele é o segundo maior do mundo, grande mesmo, cansei de tanto andar, mas como já conhecia o de Nova York, meio que achei sem graça, além de não ser a mais apaixonada por museu, to bem longe disso...rsrsrsrs... Mas fui porque é gratuito e queria ver os corais, e adivinha, foi a unica coisa que não vi, pois essa exposição tinha que pagar....





Fiquei no máximo 2 horas dentro do museu e me mandei para o Hide Park, o maior de Londres, ameiiii ele. Por um momento consegui me sentir uma londrina, deitei na grama também e lá fiquei contemplando os patos na lagoa, as pessoas e crianças brincando, conversando, passeando... Tem uma parte do parque que achei o máximo, tem tipo uma piscina bem rasinha aonde tava cheio de crianças brincando na água, muito legal mesmo. Vi mulheres tomando banho de sol, tem que aproveitar mesmo, porque ele é um pouco raro por essas bandas.


Depois de passar mais de uma hora deitada e feliz, bora continuar a atravessar o parque, acho que não estava nem na metade dele ainda... Como tinha visto que a London Eye era próxima, pensei, vou até ela para aproveitar e tirar fotos com sol... Comecei a seguir ela, só que quando cheguei perto, não era a London Eye...kkkkk... Era uma roda gigante menor, grande também e com a mesma função da London Eye, mas menor e bemmm mais barato o ingresso (9 libras). Nessa eu não tinha como recusar... Foi bem bom para descansar os pezinhos...hehehehe...



Depois me mandei para o hostel, tava morta, parecia que um trem tinha me atropelado e queria ver se conseguia fazer o bendito do pubcrawl... Inclusive quase passei da minha estação de metro porque cochilei.... Pensa o estado da pessoa... Fui direto dormir, mas antes fui falar com as meninas da recepção sobre o pub crawl e descobri que havia ido no lugar errado no dia anterior... Que legal....kkkkkk
Coloquei o relógio despertar, mas juro, não conseguia me mexer da cama e acabei desistindo... Vão ter vários pubs em Dublin sem estresse.... Aproveitei para curtir a última noite no bar do hostel mesmo... E foi massa, tava eu e a Magdalena e não sei o que estávamos falando e eu cantei Michel Teló, pronto, uns argentinos enlouqueceram....kkkk... Aí não deu outra, nos juntamos com os argentinos, e foi aquela festa... A polaca super acompanhou, (quem foi que disse que gringo não sabe dançar?!), fechamos o bar, fui dormir eram quase 3 da manhã e tinha que acordar as 06h30min para ir ao aeroporto.

Amei esses dias que passei em Londres, essa cidade realmente é encantadora e o povo nem se fala. Até a próxima Londres, com certeza voltarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário