sábado, 8 de agosto de 2015

Segundo dia em Londres - 07/08/15


Segundo dia de passeio, e hoje fui sozinha, mas pelo menos o metro voltou a funcionar, senão ia ser complicado... Consegui me virar legal até... Ele é cheio de linhas mas fácil de se achar... Comecei a manhã visitando a Brigde Tower, quer dizer olhando ela e tirando fotos, pois a visitação é bem carinha e também já estava bem feliz só vendo ela, que por sinal é linda!




Depois peguei metro novamente e fui ver a Catedral St. Pauls aonde são realizados os casamentos reais, também não visitei, não lembro mais o valor, mas achei caro só para ver a igreja, mas tive uma palhinha de como ela é, pois a bilheteria é dentro dela... Vista assim de longe não é nada demais, já vi igrejas muito mais lindas, mas essa tem sua importância né...




Depois saí correndo para pegar o metro e ver a tal troca de guarda no Palacio Buckinghan, cheguei bem em cima da hora... Tava lotadooooo, adivinha não vi muita coisa... Quando falaram que era para chegar cedo pois tinha muita gente eu não imaginava que fosse tanto assim, a turistada toda resolveu ir para lá eu acho... Depois da troca que eu praticamente não vi, kkkk, fui descansar na praça e fazer um lanchinho...

A tarde eu queria ir em Candem towm, só tinha um pequeno problema eu não lembrava mais o nome do lugar... Tentei abrir o face para ver nas conversas e não aparecia, como pedir informação de algo que eu não sei aonde fica e nem o nome?! La fui eu tentar explicar para as pessoas o lugar que eu queria ir com o meu inglês... The people crazy, many shop, fair the people crazy, e nenhuma das duas pessoas que perguntei conseguiu decifrar o local, falaram de tudo, menos Candem Town... Ok, ja que vi que não ia conseguir tirar a resposta que queria das pessoas, então perguntei por um wifi, o senhor prontamente me ajudou, dizendo que no segundo andar da estação vitoria havia wifi grátis... Meio que duvidei desse wifi funcionar, mas ia ter que ir ate lá mesmo, então fui,e não é que funcionou mesmo... Resolveu meus problemas! E lá me fui pegar metro para Candem Town...
Nossa cheguei lá, o lugar realmente é crazy... Lojas de tudoooo, loja dark, nunca tinha visto isso na vida, achei o máximo... Não tem quem não curta esse local, tem de tudo, para todos os tipos de pessoas. Tem uma parte que tem todo tipo de comida, inclusive brasileira, mas adivinha, me rendi a massa italiana, feita na hora, simplesmente perfeita! Incluive foi a melhor refeição que fiz até hoje... Porque ando comendo só lanche para não gastar muito... Não é que as comidas sejam caras aqui, o real que não vale absolutamente nada, aí fica complicado para nós brasileiros, acabo comendo subway, macdonalds, essas coisas... 








Bem, revirei a Candem Town, mas não comprei nada, vontade não faltou, vou ter que voltar para Londres só para ir para lá compras minhas coisinhas... Dessa vez não tem como, minha mala já está no limite, não vale a pena arriscar... Super recomendo esse local, vale muito a pena... Passei umas 3 horas lá rodando, e só fui embora porque tava morta de cansada e queria fazer o tal do pubcrawl.
Chegou a hora de ir ao pubcrawl, pequei o trem e fui a caça do local aonde deveria começar o tour... Pedi informação para uma pessoa, ele me mandou para um lugar, depois pedi a outra, mandou para outro, depois outra, mandou voltar... Enfim foram umas 5 ou 6 pessoas e ninguém sabia aonde era e nunca tinham ouvido falar... E são pessoas que trabalham ali na região, e eu com o mapa mostrando, e cada um falando uma coisa... Resumo da historia, obviamente não encontrei e não fui para pub nenhum, fiquei mega chateada na hora, mas resolvi não perder a viagem e andar pela região...
Essa cidade é tão perfeita que quando as coisas dão errado, dá tudo certo! Sempre tem algo para fazer e conhecer, e o melhor de tudo, a facilidade de ir de um lugar para o outro. Tudo é muito bem sinalizado aqui, de fato é difícil se perder!
Eu estava na Leicester square, dei de cara com um cassino, nem fazia ideia que podia cassino aqui, e entrei claro, quase nem gosto... O cassino lindo, com restaurante dentro, muito show, ate procurei minha maquininha, mas graças a Deus não tinha, porque certamente ia perder algumas libras...kkkk...

Claisso ia amar esse cassino cheio de roleta de maquininha e a de mesa também... Fiquei curtindo um pouco os jogos dos outros e fui rodar mais um pouco... Passei por chinatown, pelo menos eu acho q sim, tava cheio de lojas e restaurantes da China... Rodei rodei rodei, a cidade foi ficando cada vez interessante e eu andando, quando dei de cara com a loja da MMs, 4 andares a loja, eu que não sou muito de chocolate amei aquela loja, imagina os chocólatras... Voltei a ser criança lá dentro, sensacional a loja...


Depois vi uma placa que dizia q em 5 min andando eu estaria na Time Square de Londres (Picadilly Circus), pensem em alguém que ficou feliz!


Rodei mais um bom pouco por lá e voltei para o hostel, tava morta, acabada... Já fui praticamente direto para o bar do hostel... Adivinha fazer o que?!... Beber cerveja, óbvio... Lá conheci uma Polonesa, Magdalena, muito querida, conversamos muito, eu daquele jeito né, tipo índio, mas nos entendemos isso que importa. Até dancar a gente foi, sim eu fiz uma européia dançar, e até que mandou bem...hehehehe... Estou gostando muito de me comunicar com pessoas que não tem como língua nativa o inglês, eles tem muita paciência, e isso ajuda muito, faz com que eu me solte, sempre tive vergonha de falar, mas com eles eu consigo me soltar mais.


 Resumo da noite não fui para os pubs mas acabei achando muito melhor, com certeza não iria conhecer metade do que conheci, e adorei o que vi. Me diverti tanto ou mais do que num pub,  no bar do hostel! So ganhei com certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário