quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Conhecendo Howth - 18/08/15

Iniciando a segunda semana em Dublin...

Bem segunda-feira dia 17, foi dia de trocar de hostel novamente, voltar para o Abbye que fica bem no centro, mas que é um hostel mais simples. Check out 10 da manhã do Generator e check in só as 14h no Abbye... Isso foi bem cansativo. Na segunda só saí para comer mesmo, ou seja fui até a esquina... A noite tava tranquila na minha, ia dormir cedo, até que encontrei a Denise, Helisa e outros Brazilians guys... Eles já estavam preparados, cerveja e janta e me chamaram. Ficamos de papo até umas 2 da manhã.


Terça acordei e vi o céu azulzinho, não deu outra já fui direto chamando as meninas que assim como eu, ainda não começaram as aulas. Prontamente elas responderam e em questão de 1 hora já estávamos saindo para Howth, praia bem próxima de Dublin e super fácil de chegar, é só pegar o DART (tipo um trem), no nosso caso foi na estação Tara, sentido norte. Em 25 minutos aproximadamente você está lá, não fosse ter algum problema que até agora a gente não sabe, e termos que seguir de onibus de um determinado ponto. Só sei que a moça que estava sentada do nosso lado nos disse que teríamos que descer... Descemos e seguimos o pessoal. Na parada de ônibus encontramos um brasileiro que também estava perdidaço, mas enfim deu tudo certo, chegamos a praia, comemos o famoso fish and Chips, por sinal muito bom e gordurosíssimo também e partimos para a trilha.


 Fiquei encantada, o lugar muito lindo, mar azul, pena que aqui na Irlanda o calor não é aquelas coisas e nem o shorts conseguimos colocar, embora tinham pessoas doidas nadando naquela água quase congelada. Eu entendo, é o que eles tem, e o momento é agora, daqui uns dias já não vai dar mais para aproveitar nada da praia. O dia foi super proveitoso, a volta graças a Deus foi feita toda no Dart, bem mais rápido e prático.






Nenhum comentário:

Postar um comentário